quinta-feira, abril 29, 2010

Já é tempo de um politicadesoure3

A todos os leitores e comentadores deste blog:

Chegou a altura deste blog fechar portas.

Se quiserem continuar, alguém que se aventure a criar um politicadesoure3.



A Liberdade foi das nossas melhores conquistas, mas anda a ser muito deturpada.

A liberdade tem limites.

17 comentários:

Anónimo disse...

NOTA-SE, SR.ADMINISTRADOR, QUE V.EXª. ESTA FEITO COM O PODER!! AGORA QUE A COISA COMEÇA A DOER E QDO SE PROPÕE COMENTARMOS ASSUNTOS DE INTERESSE PARA O CONCELHO VAI ENCERRAR O BLOG.

*RENOVO AQUI O MEU DESAFIO- NO CASO DE O NÓ (CEGO) DA A1 NOCASCONHO VIR SER UMA REALIDADE, QUAL É O TRAÇADO DA VIA RÁPIDA PARA A SEDE DO CONCELHO? ALGUEM SABE?

ACEITAM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS!!


A.Sousa

Anónimo disse...

ENTÃO MAIS NINGUÉM QUER "BOTAR"PALAVRA???? AGORA QUE SE PROPÕE DISCUTIR UM ASSUNTO SÉRIO E DE INTERESSE PARA TODOS, OS ATIRADORES HABITUAIS FECHAM EM COPAS!!!!SIM SENHOR!!!ESTÁ TUDO DITO!!!!ATÉ LA!!!!!

Anónimo disse...

agora que isto tava a aquecer e a desvendar-se muita miséria é que resolve fechar o blog?
o que revela que o concelho de soure começando na camara e instituições estão todos de mãos dadas é só corrupção....

Anónimo disse...

Não existe um politicadesoure3, mas agora existe o mudarSoure.

Tudo em http://mudarsoure.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não existe o politicadesoure3 mas existe agora o Mudar Soure.

http://mudarsoure.blogspot.com/

Anónimo disse...

Admirados? Se fosse obrigatório um registo e as pessoas dessem o nome é que era... Agora vieram sempre para aqui lavar a roupa...e admiram-se de fechar? até o administrador está farto de vocês!! que admiração!

Anónimo disse...

CALA-TE LAMBEBOTAS!TAMBÉM DEVES SER UM DEPEMDENTE DO PODER!Poder?
Mas ainda hà poder ca em Soure?????

Anónimo disse...

Poder em Soure???


Só pra alguns....

Cada vez tenho mais vergonha de dizer que sou de Soure.

José Sousa disse...

Cá está um que nunca passará por Anonimato. Vocês tem medo?
Eu sou o José Sousa (Ché)

DISMISTIFIACAR UM ASSUNTO QUE A Drª MANUELA SANTOS TEVE A OUSADIA DE ME LAVRAR UM PROCESSO NO TRIBUNAL POR EU NO JORNAL "O Popular de Soure" com o titulo "Em Soure Politcos a reboque", nesse artigo, que muitos devem ter lido, depois de eu ter dado muitos tiros nos politicos de Soure que tem andado a reboque ums dos outros, eu disse que o eleitorado da CDU ao falarem dela, pela triste opção em se juntar ou mal autarca como alegava em pelena campanha, os adeptos daquele partido, como dizia, ao falarem dela atribuiam-lhe um nome que te a ver com um animal quadrupedo. Ela não gostou e espetou-me no tribunal onde saí vencedor, mas ela voltou a recorrer e no dia do julgamento propõe retirar a queixa. Eu estava preparado para ir até ao tribunal constituicional Europeu do direito do homem. Não a tinha ofendido e, se falei alguma coisa que ela não gostasse, que não se meta em politica, pois a politica em portugal é para os democrátas e não fascistas. Eu sou um cidadão de um país onde reina a liberdade de opinião. MAS AGÓRA ELA VAI FICAR A SABER O QUE É QUE EU QUIS DIZER COM O NOME DE "QUADRUPEDUS". Os seu fiéis votantes disseram-me: Zé, já viste aquela "Burra" fez um pacto com o João Gouveia? Não foi para isso que votamos nela! É MASMO BURRA, TINHA A FACA E O QUEIJO NA MÃO. PSD 3 vereadores, PS 3 vereadores, ela seria quem governava, pois para aprovar um projecto seria o voto dela com o maior peso. E agora eu pergunto "Desde quando é proibido chamar de "burro" a alguem? E muito menos a um politico! Isso é que era bom... Ela que leia o artigo 37 do direito do cidadão. Bem tambem não era para estranhar a sua atitude, será que não concordão que comunismo é pior que Fascismo!!! Eles é que nunca lá entram, senão teriamos todos que fugir prá ilha. Pesso-vos uma coisa: Juntem-se todos, cada um dá uma quantia, comprem um bilhete só de ida, e mandem-me para a Jamba em Angola. QUERIASERSELVAGEM.

Assina: Ché

hamn disse...

Descobri ( tropecei! ) apenas hoje este blog.
Li com consternação alguns comentários, e ri ( imagine-se! ) ao ler outros.
Concedo com o facto de ser mais fácil ( se bem que para alguns marca covarde ) falar na sombra do anonimato, mas isso não deve retirar verdade às declarações feitas quando são especialmente graves ( talvez a razão maior para temer represálias ).
Alguém escreveu "Se não gostas da obra, não procures destrui-la, trabalha antes pelo seu aperfeiçoamento. Vem construir, há lugar para todos!"

Anónimo disse...

www.gesteiracity.blogspot.com

Anónimo disse...

Vejam a vergonha dos últimos taxos na Câmara de soure!...

Anónimo disse...

A vitória de Cavaco Silva em Soure foi também uma grande vitória pessoal de João Gouveia...

Anónimo disse...

Até já começou a vingança...

Anónimo disse...

E esta hein?

Soure: Presidente da Câmara, um vereador e um ex-autarca constituídos arguidos por peculato

http://www.cnoticias.net/?p=54513

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar em relação aos TACHOS que abundam em Soure. Não é preciso ser um GÉNIO de topo para perceber como é que a NÁDINHA, ou a TANINHA conseguiram assegurar os seus lugares. Não, não tem nada a ver com o facto dos seus respectivos paizinhos serem o JG e o seu VICE. Só um MATUMBO é que consegue ver tal coisa, pela sua pobreza de espírito, não acham?! Elas são realmente as "iluminadas" e o futuro desta vila, até porque os seus QIs são imensamente imensos, intensos, brilhantes, contagiantes, apuradíssimos... Quem não consegue ver isso?!?!?! Tachos?!?! Mas quais tachos?!?! Acham mesmo?!?! Perguntei ao uIvinho, o sobrinho do JG, que jurou que "eram calúnias de matumbos" e "daqueles que não tinham nada que fazer". Mas cabe mesmo na cabeça de alguém que o JG e o seu Vice, com toda a sua idoneidade, conseguissem meter as suas filhotas num tacho tão porreiraço como técnicas superiores da câmara só porque sim?!?! Tenham juízo! Perguntei também a uma familiar directa do mesmo uIvinho o que afinal ele fazia na câmara, ou que ela me disse que não sabia ao certo, mas que "Está lá, prontos! Afinal é sobrinho do João, né?!"
Um outro tacho interessante(ooopppsss! Tacho não, carvalho! "Emprego")é do Rui Fernandes, o AMADEU, um fraco arquitecto que teve que cabular grandemente para conseguir tirar o seu canudo.
Um tipo que é simplesmemte "esforçado", mediocre como indivíduo, como conseguiu o seu "emprego" camarário?! Fácil! Muitos sabem que este tacho (tacho não, carvalho! "Emprego") veio por "intervenção divina", um "acto divino" que lhe fez um milagre...

Anónimo disse...

E esta é de mestre:

http://www.noticiasdecoimbra.pt/dinastia-gouveia-em-modo-mn/